Taty Girl é a segunda atração confirmada do Ipaporanga Fest 2023

0

O aguardado Ipaporanga Fest 2023 terá mais uma atração especial para os fãs de forró. O prefeito Amaro Pereira anunciou que a cantora Taty Girl se juntará a Zé Cantor para celebrar os 36 anos do município.

Taty Girl, segunda atração confirmada do Ipaporanga Fest é reconhecida pela sua voz marcante e personalidade irreverente, conquistando o público com seu talento e carisma incomparáveis. Com um repertório contagiante e uma história de vida marcada por momentos de superação, ela se tornou uma das artistas mais respeitadas e fiéis ao segmento do forró.

Com mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 160 milhões de visualizações no YouTube, Taty Girl tem uma base de fãs sólida e apaixonada. Seu sucesso é evidenciado pelo esgotamento dos ingressos da Arena Castelão, em Fortaleza/CE, durante a turnê do projeto “Baú da Taty”, onde ela leva o público a uma verdadeira viagem no tempo com seus grandes sucessos.

A participação de Taty Girl no Ipaporanga Fest promete ser mais um momento inesquecível para os amantes do forró. O evento, que celebra o aniversário da cidade, promete reunir uma multidão de fãs ansiosos para curtir a energia contagiante e a música envolvente dessa grande artista. O Prefeito Amaro Pereira ainda deve anunciar mais uma super atração para o evento.