Prefeitura de Tamboril celebra conquista do prêmio Escola Nota 10

0

Quatro escolas de Tamboril conquistaram o Prêmio Escola Nota 10, conforme anunciado nesta quarta-feira (14) pelo Governo do Estado do Ceará. O resultado dessa premiação foi recebido com entusiasmo pela gestão do prefeito Marcelo Mota (PDT).

As escolas premiadas incluem o 2º ano da Escola Francisco Viana Filho, localizada em Boa Esperança; o 5º ano das escolas Francisco Lúcio, em Oliveiras, e Venceslau Pereira Damasceno, em Sucesso; e o 9º ano da Escola Santo Antônio, situada no Açudinho.

A conquista do Prêmio Nota 10 é um testemunho do esforço conjunto de professores, gestores e funcionários das escolas, bem como da Secretaria de Educação, que têm se empenhado para garantir um ensino de qualidade e um ambiente propício ao aprendizado. Essa premiação reforça a importância da colaboração e da comunicação efetiva entre todos os envolvidos no processo educacional.

Com a conquista desse importante resultado, Tamboril reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento de seus estudantes, buscando sempre aprimorar e inovar em suas práticas pedagógicas e na gestão escolar.

Com informações do Blog do Manuel Sales