Ginásio Municipal de Ipaporanga passa por reforma completa e está pronto para receber eventos esportivos

0

A Prefeitura de Ipaporanga concluiu a reforma do Ginásio Municipal Expedito Sousa Lima, trazendo melhorias significativas para os usuários do espaço. Entre as melhorias realizadas estão a troca do piso ao redor da quadra e piso da frente do estacionamento, a pintura completa dentro e fora do ginásio, a instalação de 2 banheiros com acessibilidade, a troca da cerâmica do piso e parede de todos os banheiros e vestiários, a substituição do alambrado no entorno da quadra e do piso, a revitalização do quadro elétrico e a instalação de luzes de LED e luminárias de emergência.

Além disso, o ginásio agora possui equipamentos para a prática de basquete, anteriormente só era utilizado para futsal e vôlei, e piso de acessibilidade para deficientes visuais nas dependências. Essas melhorias proporcionam mais conforto e segurança aos usuários do espaço esportivo.

O Ginásio Municipal Expedito Sousa Lima já está pronto para sediar o torneio em homenagem ao trabalhador, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril. Com a reforma realizada, o ginásio está preparado para receber competições esportivas e eventos de grande porte, proporcionando um espaço adequado e seguro para a prática de atividades físicas e esportivas.