Hospital de Tamboril garante continuidade das cirurgias eletivas para a população

0

A gestão do Prefeito Marcelo Mota continuou neste sábado, 15/04, com a realização de cirurgias eletivas no hospital de Tamboril. Diversas pessoas foram operadas para procedimentos como hérnia, vesícula, histerectomia, fimose e outros. Essa iniciativa é de extrema importância para a população, uma vez que já beneficiou mais de 400 pessoas e está contribuindo para a diminuição da fila de cirurgias eletivas.

As cirurgias eletivas são aquelas que podem ser agendadas e realizadas sem urgência imediata, mas muitas vezes esses procedimentos têm sido adiados por falta de comprometimento em ações que garantam esse benefício à população carente. É fundamental ressaltar que a realização de cirurgias eletivas é essencial para garantir o bem-estar da população e deve ser uma prioridade para as autoridades de saúde.

A ação da administração liderada pelo Prefeito Marcelo Mota é um exemplo de como é possível melhorar a saúde pública e auxiliar as pessoas que necessitam desses tratamentos. Mais de 400 pessoas já foram beneficiadas e estão recebendo o tratamento adequado na nova ala de cirurgia do Hospital de Tamboril, que está passando por uma ampla reforma.

Com informações Blog Manuel Sales