Gustavo Mioto é a primeira atração confirmada do Tamboril Fest 2023

0

O Prefeito Marcelo Mota anunciou Gustavo Mioto como a primeira atração confirmada para o Tamboril Fest 2023. O evento, que acontecerá de 13 a 15 de julho no Parque General Sampaio, é uma realização da Prefeitura de Tamboril.

Gustavo Mioto é considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo na atualidade. Recentemente, ele foi destaque na lista da Forbes como um dos artistas mais promissores do segmento musical. Sua música “Com ou Sem Mim” foi a mais tocada de 2020 nas rádios brasileiras, de acordo com o ranking da Crowley, órgão de monitoramento das rádios do país.

Além disso, 2023 é um ano especial para Gustavo Mioto, pois ele comemora seus 10 anos de carreira com o projeto Ano X. Ao longo do ano, o cantor lançará 10 projetos, prometendo surpreender seus fãs e consolidar ainda mais seu sucesso no mundo da música.

Com números impressionantes, Gustavo Mioto acumula mais de 2,9 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e quase 4 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming. Sua presença no Tamboril Fest 2023 certamente promete ser um dos pontos altos do evento, levando muita animação e boa música para o público presente.

O Prefeito Marcelo Mota ressaltou a importância de trazer um artista renomado como Gustavo Mioto para o Tamboril Fest, destacando que o evento será uma grande oportunidade para os moradores de Tamboril e região curtirem um show de qualidade, em um ambiente seguro e organizado.

Com a confirmação de Gustavo Mioto como a primeira atração do Tamboril Fest 2023, a expectativa para o evento está cada vez maior. Os fãs do cantor e os amantes da música sertaneja já estão ansiosos para essa grande celebração que acontecerá em julho, prometendo ser uma experiência memorável para todos os presentes.