Famílias com dados desatualizados são convocadas para atualização de informações no Cadastro Único de Crateús

0

A Prefeitura de Crateús, por meio do Cadastro Único, vem orientando os beneficiários do Bolsa Família/Auxílio Brasil sobre o atendimento no Setor do Cadastro Único. Para os beneficiários que estão com o cadastro desatualizado, será necessário fazer com urgência a atualização para não ter seu benefício bloqueado.

A atualização do Cadastro é importante para que o beneficiário continue a receber o benefício social, portanto, é importante salientar que as famílias que estão com o cadastro atualizado não precisam se preocupar.

Atualmente, o setor de Cadastro Único em Crateús funciona nos seguintes horários: segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e entre 13h30 e 17 horas.

De acordo com o Cadastro Único de Crateús, são necessários para a atualização do cadastro os seguintes documentos: comprovante de residência; identidade; CPF; Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Também devem ser apresentados os seguintes documentos dos dependentes menores de 18 anos: certidão de nascimento e declaração escolar atualizada.

Com informações do repórter Antônio Fontenele